Um novo capítulo – uma nova sede

A decisão foi tomada. No início de um novo capítulo da sua história, a thyssenkrupp Elevator irá mudar do Quartier em Essen para um novo local de implantação em Düsseldorf. Esse novo local, perto do aeroporto, oferece tudo o que uma empresa internacionalmente ativa requer. Novos conceitos de escritório permitem formas modernas e integradas de cooperação.
A thyssenkrupp Elevator está a preparar a mudança para a sua nova central em Düsseldorf. No que diz respeito à distância, não será verdadeiramente uma grande mudança, pois o novo edifício situa-se apenas a cerca de 30 quilómetros de distância do thyssenkrupp Quartier. No entanto, a thyssenkrupp Elevator dará assim um grande passo, pois abre um novo capítulo como empresa independente, pretendendo continuar a ampliar a sua posição como fornecedor líder internacional de mobilidade urbana.

No primeiro trimestre de 2021, cerca de 400 colegas irão mudar para os seus novos escritórios no Wings Building nas proximidades do aeroporto internacional de Düsseldorf. Assim, também as visitas dos nossos colegas internacionais serão mais fáceis e económicas.

Os escritórios claros e amplos, com uma área superior a 9.000 m2, especialmente adequados para as necessidades e exigências do pessoal, deverão oferecer novas formas de cooperação aos empregados. Para além dos escritórios, há uma área exterior com apenas 500 m2, na qual os colegas podem encontrar-se e trocar ideias.

"A mudança do local de implantação reflete a nossa independência como empresa global. Além disso, permite-nos criar uma sede que corresponde exatamente aos critérios de uma empresa moderna e eficiente ativa a nível mundial, abrindo muitas novas perspetivas aos nossos colaboradores no que diz respeito ao modo de trabalho", afirma Peter Walker, Presidente do Conselho de Administração da thyssenkrupp Elevator.

A sede satisfaz as necessidades dos nossos colegas e representa-nos como empresa moderna e eficiente ativa a nível mundial. E estejam certos de que o nosso inconfundível espírito de Elevator será transferido para a nossa nova sede, de forma a prosseguirmos o nosso caminho de sucesso.